Bolo Para Cachorro

Imagine uma mesa de bolo pronta. Os convidados chegando. A decoração impressiona com todos os balões coloridos, lembrancinhas, petiscos, brinquedos e flores de enfeites. Parece uma festa tradicional se não fosse por um detalhe: o aniversario de cachorro.

As festa para cachorro tem se tornado recorrente nos últimos anos e movimentado um grande nicho sobre novos produtos pet. Sorte e alegria dos cachorros que agora podem comemorar seu aniversário.

Receitas de Bolos Pets

Receita de Bolo Para Cachorro

Festa de aniversário sem bolo não é festa, certo? E como não poderia deixar de ser, festa para cachorro também tem bolo para cachorro onde comprar.

Enquanto muitos acreditam que esse tipo de evento canino pode ser feito de maneira simples e prática, a realidade é bastante diferente já que os cães precisam de alimentos específicos nas festas de aniversario de cachorro, que também devem ser montadas de acordo com uma série de cuidados especiais para evitar qualquer tipo de acidente ou malefício para o aniversariante e os convidados.

Vamos conferir algumas precauções que devemos tomar ao montar uma festa de aniversario de cachorro:

  • Todo tipo de alimento servido deve ser preparado de acordo com o que é permitido para uma dieta canina e portanto nenhum tipo de alimento para humanos deve ficar próximo ou ao alcance dos animais.
  • A decoração da festa também deve ser feita de forma criteriosa, e bexigas não devem ficar em locais que sejam ao alcance já que o barulho do estouro delas pode prejudicar a audição dos cães.
  • A lista de convidados deve contar com bichinhos de estimação comportados e bem socializados, evitando, infelizmente, animais muito agressivos ou muito medrosos.
  • A música da festa também não pode ser alta demais, pois a audição dos pets é muito delicada.
  • O local que abrigará a festa deve ser amplo e aberto, permitindo que os convidados possam circular e brincar a vontade.
  • O tempo da festa não deve ser muito longo para não estressar os convidados e, caso o plano seja de uma festa mais comprida, é indicado que haja uma área distante e devidamente separada do evento para que os cães possam relaxar um pouco longe do barulho e da agitação.

Como Fazer um Bolo Para Cachorro

Antes só era possível oferecer um bolo para cachorro se este fosse feito de ração seca e patê para cachorros. Ainda bem que as receita de bolo para cachorro ganharam uma versão bem mais apetitosa e vistosa.

Então como fazer bolo para cachorro? Para preparar esse manjar dos deuses caninos você precisa separar alimentos de qualidade e a receita de bolo para cachorro é simples.

Nada de açúcares ou farinhas brancas. Você pode usar carnes vermelhas, queijo branco, ovos, leite em pó, gérmen de trigo, fatias de pão integral, aveia e arroz cozidos. Nada de sal ou outro tempero.

Vale lembrar para não exagerar nas porções oferecidas. O que sobrar da sua festinha guarde na geladeira ou congele no freezer.

Você se animou para realizar uma festa para o seu cãozinho com bolo para cachorro, mas não sabe como encontrar as receitas das guloseimas?

No e-book Receitas de bolos pets você encontrará todo tipo de receitas para pets.

A variedade de receitas é enorme e incluem bolo para cachorro, cupcakes, biscoitinhos em formatos de ossos, brownies, bolachinhas e todo tipo de comida que o seu pet possa ingerir. Receitas doces e salgadas.

Para a sorte e alegria dos cachorros, essa realidade mudou. O “Bolo Pet” ou “Cãopcake” apareceram no mundo animal e vem fazendo o maior sucesso entre os cães.

Na preparação das guloseimas, os alimentos que vão compor a receita de bolo para cachorro destinado ao animal devem ser escolhidos corretamente.

Os ingredientes são todos de acordo com a dieta natural voltada para o cachorro: frutas, legumes, verduras, incluindo suplementos vitamínicos naturais, azeite de oliva extra virgem, ovos e aveia.

“O preparo do bolo para cachorro é bastante simples, porque é uma guloseima, não compõe a alimentação regular do Pet, então não há necessidade de adaptar às necessidades nutricionais de cada um, como há na dieta natural”, explica a estudante.

A procura pelos bolo para cachorro é bem grande e os cães adoram, porque eles são diferentes dos bolos preparados com patê ou ração.

Agora se por acaso você se interessou e não tem noção nenhuma de como fazer o bolo para cachorro, não se preocupe, pois exite hoje no mercado um manual completo que irá te guiar num passo-a-passo.

É só acessar o botão abaixo e assistir ao pequeno vídeo de como fazer bolo para cachorro!

Receitas de Bolos Pets

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *